Quem Somos  
  Empresa criada para oferecer soluções integradas em conhecimento e relacionamento com consumidores. Para isso, são utilizadas ferramentas analíticas e operacionais com foco tanto nos resultados quanto na redução dos riscos e custos. Dessa maneira, é possível garantir maior rentabilidade, assertividade e tempo de vida do cliente.

 
Nosso Objetivo  
 

Oferecer um instrumento de gestão eficiente utilizando práticas analíticas e operacionais para converter informação em conhecimento e possibilitar sua implementação na prática.

- Identificar padrões de percepção e comportamento através de macro tendências;
- Avaliar o envolvimento dos consumidores frente a uma visão multidimensional considerando seus diferentes perfis;
- Identificar oportunidades através de tendências comportamentais de propensão;
- Acompanhar a evolução do consumo de cada categoria de produto dentre os diversos perfis de cliente;
- Antecipar padrões de pagamento que possibilitem prever riscos futuros de inadimplência.

 
Nosso Diferencial  
 

Melhoria contínua das aplicações e dos resultados obtidos nos diferentes projetos. Nosso processo interno de aprendizado não acaba no delivery dos modelos de decisão; nós retroalimentamos a criação de novas estratégias com as informações resultantes de todo o processo de aplicação, avaliando sempre seu desempenho na prática e observando sua efetividade.

Acreditamos que o estudo de perfil, atitudes e comportamento de um cliente permite entender suas necessidades e nos anteciparmos a elas.

Acreditamos que o estudo não se limita somente ao perfil de cada cliente; suas atitudes e comportamento também são constantemente avaliadas nos permitindo entender as necessidades apresentadas e, desse modo, nos antecipar a elas.

Nossas metodologias permitem a utilização de todas as informações disponíveis da base de dados do cliente. Para isso, são feitas pesquisas de mercado considerando até mesmo fontes públicas de informação.

Além de todas as etapas já descritas anteriormente, ainda é possível gerar ferramentas fundamentais que permitam decisões mais eficazes tanto em planejar ações relevantes quanto em otimizar os resultados. Portanto, cada informação relevante obtida será usada de forma otimizada visando sempre o aprimorar os investimentos e possibilitar um maior desenvolvimento de nossos clientes.

 
Valores  
 

Inovação: Linhas arrojadas de pensamento em sinergismo com as variações macro ambientais. Isso nos permitirá sempre atualizar e desenvolver nosso portfólio de serviços de forma concordante com as tendências de mercado e, assim, atender com excelência às necessidades de nossos clientes.

Precisão: Quando todas as variáveis são consideradas e com elas há um envolvimento, é possível ser mais assertivo e preciso.

Compromisso: Nosso compromisso está firmado em transformar informação em inteligência com a finalidade de tornar assertiva as tomadas de decisão. Assim, garantindo possibilidades concretas para atingir resultados e prazos desejados com qualidade superior antes mesmo de firmar nossos contratos.

Expansão: Nosso foco está na exploração, captação e tendências de novos mercados diversificando continuamente nosso universo de atuação.

Respeito: Principio que nos diferencia e alavanca nosso sucesso.

Ética: Nossa atuação de trabalho, desde o planejamento estratégico até os procedimentos rotineiros, tem como princípio a conduta ética e legal.

Confidencialidade: Segundo os princípios e diretrizes da Intrabase, o acesso à informação confidencial é restrito a demanda do projeto. As informações são tratadas com extremo cuidado e prévio acordo de confidencialidade entre as partes. Asseguramos, dessa forma, os mais altos níveis de proteção a informação aos nossos clientes.

Segurança: Manter e preservar em sigilo as informações de nossos clientes é nossa obrigação e princípio fundamental.

 

Intrabase 2008 • Todos os direitos reservados
Acesso Restrito

Alameda Santos, 2209 8 Andar
Jardim Paulista - São Paulo/SP
CEP: 01419-002
Fone: + 55 11 3063-2440